janeiro 21, 2012

Ultimas vagas para o curso de Shantala!

A massagem contribui no desenvolvimento do seu bebê e na comunicação entre mãe, pai e bebê. Aumentando o vinculo e praticando a arte de amar!

A Shantala é uma massagem com base na cultura indiana, que nos ensina a amar através do toque e transmitir segurança para os nossos filhos.

“A massagem ajuda a criança a desenvolver consciência corporal, aprendendo a vivenciar suas experiências e aproximando-se mais do seu corpo, permitindo que sua alma possa acomodar-se confortavelmente dentro dele, como se diz no Ayurveda.”


O curso tem a duração de 3 horas, onde abordamos história da Shantala, benefícios da massagem, importância do toque , como lidar com o choro do bebê durante a massagem e a prática é realizada no bebê com calma e tranquilidade.

Ultimas vagas para o curso de Shantala dia 28/01, no espaço nascente! Para mais informações acessem o convite acima.

Espero vcs no próximo sábado para praticar a arte de massagear e amar!

Beijos

Priscila Castanho
Massoterapeuta e professora de Shantala
(11) 6443 – 8397
Cuidados com Bebê
Share: / / /

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Pesquisa
Calendário
novembro 2025
S T Q Q S S D
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930